7 looks com casacos como terceira peça para arrasar no inverno

Aproveite essas dicas e inspire-se para arrasar nos looks do dia.

Segunda: A sobreposição de moletom + casaco super vale na hora de ficar quentinha. Você pode contrastar o combo com uma calça mais curta e mostrar as canelas. Fica charmoso mostrar um pouco de pele em looks invernais.

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

Terça: Para quebrar o look total black, o jeans ganhou um aliado: os pelos (fake) como detalhe em peças. Invista, porque além de quentinhos, são tendência.

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

Quarta: Está cansada daquele P&B aliado de todas as horas? Jogue um sobretudo bafo (com pelos fake, por favor, né?!) e acessórios que estão em alta – como os óculos com lentes amareladas e claras.

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

Quinta: A brincadeira com listras pode modernizar e trazer um toque esportivo ao look. Se quiser dar uma requintada, se joga no salto alto e aposte em acessórios vistosos.

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

Sexta: O mood esportivo das listras laterais da calça é quebrado com o salto, com a clutch e com o trench coat em tom pastel. O verde como terceira peça e em diversos tons dá um toque fun!

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

Sábado: O casaco e o tênis são os dois elementos principais do look. O casaco tira o vestido preto do básico e traz um toque fashionista. Já o tênis urbaniza e moderniza, além de ser uma escolha comfy.

(Leo Faria/Agência Fotosite)

Domingo: Jaquetas bomber tiram o nosso querido jeans do óbvio. Ouse nas estampas e combine-as com outros elementos do look, como o xadrez com o tom da botinha. Puro charme!

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)
Fonte: Revista estilo de vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *